segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Amor Com Definição




















Serei eternamente lembrada pelo que fiz...
Pelo que deixo sangrar em mim...
Serei amada superficial mente, como se nao existisse amor..
È estranho falar de amor superficial.
Amor sem toque, amor virtual...
Mas, eu senti um dia tudo e foi quase real.
Eu me deixei levar por palavras cheias de mentiras
Ditas num momento de verdade.
È irreal amar assim...
Preciso do toque, sentir a pele do outro, seu calor, respiração...
Mas, antes, eu preciso ser real também
Pra que minha outra parte, me sinta igualmente quente e viva!
Por noites inteiras fiz amor em sonhos..
Buscando um corpo que nao existia..
Uma boca que nao falava
Um coraçao que nao batia...
Eu lutei pra me proteger..
Mas cai numa teia coberta de sonhos ilusórios...
Essa, é minha definição de amor...
Um amor irreal..sem presença..sem força..
Esse amor é definido... E não existe!
fomos enganados por uma carência de amor verdadeiro!
onde os culpados, nao tem culpa...

Alma bela*

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger