quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Caminhos























Caminhando direto
ao incerto
sentindo
na veia
certas emoções...
estranhamente
entorpecida
tonta,
vendo coisas
e vultos aparentemente
reais.
Caminhando
direto ao
extremo ...
ao alto
pisando baixo...
Sentindo na pele a dor,
o fracasso
Mutilando sonhos
certezas.
Montanhas,
núvens, sorrisos
Nada mais envolve...
acreditando na paz...
fazendo guerras
e zombando
da possibilidade...
Caminhando direto
nas águas escuras
de medo,
solidão e
mais desejos.
Flutuando,
morrendo ou
simplesmente,
esquecendo...!

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger