quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Saída***
















Talvez possamos
encontrar a saída...
talvez a porta
esteja aberta....
e nem olhamos
ao chamado....
As curvas sao tao
perigosas
As núvens se mostram
desenhadas...
formando certas alegrias...
os carros passam
depressa demais...
Correndo em forma
de pesadelos.
Escuto o silencio gritante
escuto morte
na vida sem seu sorriso...
preciso abrir
meus braços...
preciso levantar
minha bandeira
escrito que, além de voce..
somente voce....
nao saberia cantar...
e nem tao pouco...
dançar..
meu ritmo é voce...
misturando
sentimentos reais..

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger