quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Eu

















Eu me via no espelho
buscando
respostas
indagando
soluções
perdendo
meu tempo
olhando pedaços
de sonhos
caídos no chão....
Eu me entregava
secretamente
sem deixar
vestígios
levando paixões
pra casa
vestindo tristeza
inventando
emoções...
Eu emudeci
minha fé
na vida
no amor
na esperança
corri da luz
e do sol...
Andei sonolento
cansado
desacreditado...
Cantando melodias
deixando sangrar
desilusões
Eu me via sem amor
com dor
e no final...
Sem ação
sem coraçao
insensibilidade
e profundamente
sozinho...
minha imagem
real e feia
obscura travando
guerras num
campo minado!
Eu me via sem voce...
sem seu olhar
sua força
seu pulsar!
nada era real
sempre
superficial mente
irreal
bebidas paixões
canções de papel...
rasgados em manhas
tristonhas...
frias e descalças...
Este era eu..
Antes de voce
antes de amar...
tao puro
e docemente
tao simples
e grandiosamente...
voce!!!

Alma Bela*

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger