segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Estranha Mente***




















Em quem
posso confiar agora?
O que devo fazer..?
Estranhamente
percorro entre folhas
secas de indecisões...
Estranhamente
observo feito
gato
minha solidão aparente...
e profundamente
intensa!
Um desejo
um sentimento
arrebatador...
Uma situação problemática
e completamente
irreversivel...
Nada do que possa dizer
confortará...
nada que fizeres
neste momento
fará com que
desabroche em mim
aquele sorriso
que pediste...
um dia.
eu seguia
meus sonhos...
Agora so penso
em tocar voce...
Estranhamente..
Estranho!

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger