quinta-feira, 15 de maio de 2008

Buquê

Tirem estas flores...
Elas exalam perfumes de adeus...
Pensamentos indecisos...
Em cada pétala
Morre a beleza...
Tirem daqui...
Deixem apenas o vaso com água
Quero me ver ali...
Lindamente esquecida
Delicadamente trincada...
Cacos inteiros de solidão.
Tirem o cartão...
Que trouxe paz...
vestindo dor...
Tirem...
Estou decididamente
Destruindo
Nossos momentos de rosas...


Alma bela

Um comentário:

Ernani disse...

O amor se faz em gotas...
em atrevimentos...
nao se faz em exigencias... em expectativas...
o amor se da por inteiro mesmo quando nao se da...
o amor nao se aprende, se apreende...

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger