sábado, 24 de maio de 2008

Lembranças

















Era fácil sentir o vento
Não sentia
Bater em meu rosto

Era fácil
Tocar na flor...

Não sentia
seu perfume exalar

Antes de você
Era tão fácil...

Foi uma confusão
Agora não sei!

Lembranças
Parecem existir ...

Toque minha musica
Canta pra mim...
Existe ainda a força.

O violão está ali
Parado
As notas
Você sabe tirar...

Perdi a hora.

Sempre assim
Escuto
Lembranças
De vidas...

Sei que também
Se recorda
E que sempre

Deixará a canção rolar...

Alma Bela

2 comentários:

Ernani disse...

Das coisas que sao construidas...
E das que nao...
Das coisas que sao destruidas...
E das que nao..
Das coisas que sao faladas...
Das coisas que sao caladas...
Das coisas que sao escritas...
Das que sao apagadas...
Dos amores...
Das dores..
Das cores...
Dos odores...
para sempre.

Ernani disse...

Vontade danada de te pegar nos bracos...
Desejo imenso por voce...
Hummm.. saudades dos teus afes!
HUmmm... desejos de sentir tua boca...
Hummm... puro desejo por voce...

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger