sábado, 3 de maio de 2008

Uma Resposta

Uma certa tarde me disseram que
nao sei conversar...
Eu fiquei brava..chorei
Depois, do pranto derramado
sosseguei..
pensei...
havia tanto naquelas palavras..
havia força, talvez uma verdade...
Havia insinuações...
E também muito desamor....
Me permiti tristeza....
Senti dor...
No outro dia, bem de manha....
Percebi que...
eu podia escrever...
è uma forma linda de conversar...
Talvez, bem mais linda
do que as palavras que usou contra mim!!
E voce, sabe conversar?
Eu sei respeitar...

Um comentário:

Ernani disse...

Meu pedido de perdao foi aceito?
Bem, vamos ao trabalho:
Me permitir tristeza....
naum entendi o tempo do verbo permitir aqui (eh intencional minha linda?)

eu podai escrever... (podia)
è uma forma linda de conversar...(é)

dê uma olhada nisso...
e, a proposito... quem fez isso com você é um ...


beijo.

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger