quinta-feira, 1 de maio de 2008

Coisa Ruim...

Fotografei minha sombra perdida
Numa casa confusa...
Procurei Cores
inventei sorrisos
Ruim sentir-se assim...
Aprisionado em gavetas fechadas...
Sufocado em lembranças...
Passado presente
Recordações enraizadas
baú desarmado em toques
fracos e suaves....
Fotografei
Viajei...
Inventei...
E tudo é demasiadamente...
Ruim...

Alma Bela

Um comentário:

Ernani disse...

trocaria
Ruim sentir assim...
por:
Ruim sentir-se assim...

Ah! me sinto parte...

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger