sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Dança de Anjos

























Extra extra!!!!
Noticia quente, quente ...
Uma noticia fresquinha feito pao de manha de padaria!
Extra, extra!!!!
Por favor , nao precisam comprar jornal...
por que esta noticia eu poso gritar bem alto!
Extra, extra!!!!!

Noticia: Nesta noite, foi visto no céu estrelado,
anjos que dançavam uma musica de amor!

Extra, extra!!!


Alma Bela

Um comentário:

A. C. O'Rahilly disse...

excelente! diga-me mais....

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger