sexta-feira, 23 de novembro de 2007

POETA TORTO DE PIJAMA DE BOLINHA





















Conheci um poeta...um poeta diferente!
Ele era muito estranho...mas qual poeta nao é?
manias engraçadas...esquisitas...
Esse poeta era meio distante, desligado...na dele...
Incrivelmente encantador...sorridente!
Ele sempre deixava frases feitas no ar...
Outras vezes, desfazia tudo!
Esse poeta era louco e torto!
Torto...poeta louco!
Louco poeta torto!
Ele sempre escrevia coisas interessantes....
E emocionantes algumas vezes...
Porém, o que mais me chamava atenção nele,
Era sua doce mania de acreditar em tudo ...desacreditando!
Nao esqueço sua meiguisse e força!
Sua melodia ao escrever e ao falar....
Eu me apaixonei pelo poeta torto....
Poeta torto que vestia antes de dormir...
um lindo pijama de bolinhas!
Esse poeta era louco....
mas totalmente aceitável em meu coração!


Alma Bela

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei, aliás gosto de tudo que vc escreve. Vc é tudo o que escreve.
Vc coloca sentimento nas palavras, os seus sentimentos, puros e verdadeiros. Acho interessante.
Toda pessoa que te conhece de verdade "apaixona".

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger