domingo, 11 de novembro de 2007

PENSO EM NÓS






















No tempo e na escuridão das horas...

Eu penso em ti!
Penso como se fosse meu último suspiro de vida.
Penso como se fosse o último raio de sol...
A última gota de agua no mundo inteiro!
Loucura?
Talvez seja...
Mais quem nao a tem?
Quem nao a conhece?
é difícil saber e entender esses sentimentos...
Essa estranha loucura de nao ser louco!
E sendo as vezes...
No tempo e na escuridão das horas...
eu penso em nós!

Renata dos Anjos

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger