segunda-feira, 12 de novembro de 2007

INDECISAO























Estamos separados por escuridão de idéias irreais...

Poderíamos estar abraçados neste exato momento!

Vivendo e respirando esse desejo de um beijo...

Exatamente por amar-te tanto...

E querer-te tanto...

Revelo a ti...

Meu mundo quase tragado pela incerteza...Do seu olhar!

Estamos separados por coisas pequenas...

Separados por gotas de medo e chuva...

Nossas mãos passam longe e a todo o momento...

Rouba de mim a paz que nunca tive!

Estamos separados...

Estamos confusos...

Estamos lutando...

Estamos perdendo...


Renata dos Anjos

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger