sábado, 10 de novembro de 2007

AMOR SOMENTE
























NÃO ESPERO QUE EU ENCANTE VOCÊ...
NÃO, EU NÃO ESPERO NADA...

O AMOR VERDADEIRO NÃO BUSCA RESPOSTAS,

NEM TÃO POUCO, FAZ COBRANÇAS...

O CORAÇÃO QUE AMA,
APENAS SENTE E AMA...

COM ALMA...COM CALMA...

FEITO CANÇÃO DE NINAR CORAÇÕES
VAZIOS E DISTANTES.



RENATA DOS ANJOS

Um comentário:

Augusto De Souza Neto disse...

Renata é dessas poetisas que te faz mexer na cadeira quando lêr uma poesia dela, pois ela tem o dom de fazer vc pensar e muitas vezes dizer, eu sinto isso tambem, mas não conseguia me fazer entender, ela sabe fazer e com uma harmonia e sintonia com as palavras que nos emociona, belissima obhrigado por nosmostrar esse dom maravilhoso

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger