quinta-feira, 10 de abril de 2008

Amor Em Pétala

O seu amor reluz
Conduz
como pétala solta
num jardim de sonhos...
oh meu amor
Vivo na certeza que estaremos
de maos dadas
sendo dois em um...
O amor nao cabendo em si
Nos revelará...
E sendo assim
Nada terá fim...
Somos seres
encatados
exatos
feitos pra encaixar!
Oh meu amor
cada sacrifício
clareando certezas...
Devagar surgindo
invadindo
quando mais desejo...
sinto que mais tenho
vontade de ser e viver!
O amor é dono de mim
ele move minha alma
ele revela voce na total existência
sendo minha mais pura
busca
espera
conquista!

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger