quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sozinha





















No silencio da noite
eu imagino...
Nós dois...
fico sonhando
e acordada junto cada pedaço
do que fomos
Tantos planos desfeitos
voce me deixou...
e me sinto
Sozinha...
Quisera voltar e te contar
aquela história ou aquele segredo
que voce esperava...
quisera abrir meus olhos e te tocar!
Quando a gente gosta...
A gente espera
cuida...
Voce nao esteve assim
e neste silencio da noite
continuo a imaginar
nós dois...
o amanha que nao chega...
estou solta
mas me sinto prisioneira...
Nao existirá outro alguém
Se foi da boca pra fora
me diga
se voce me ama...
nao me deixe só...
Onde voce está agora?

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger