quarta-feira, 2 de abril de 2008

Isabella
























Lá...lá ....
menina de sorriso aberto...
voz buscando amor e doçura
inocência...
brincando com bonecas de pano...
Lá..lá...
ela corre pra cá e pra lá
dançando melodias de crianças
sapeca
cara pintada de batom
dedo apontando algodão doce..
e boca beijando um rosto..
de mae...
Lá lá...
menina de olhos vivos
coraçao exageradamente
feliz
transbordando...
emoções...
Corre
vem ver a roda
coloca sua saia rodada
xadrez
e pula neste chão...
pra brincar
olhem ela
A menina isabella
tao bela...
se aproxima de mim,
com encanto...
e esperança...
menina vem...
deixa sua alegria...
olhem ela..
tao bela....
simplesmente...
Isabella.

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger