quinta-feira, 10 de abril de 2008

Flor de Primavera
























Nao vejo nada
mas, como mágica
voce apareceu diante de mim
Olhar doce, maos suaves
tocando meu rosto...
O som da música,
A brisa leve e fresca
a verde paisagem
decorando nossos olhos...
Trazendo um sentimento precioso ...
Chorei, nao sei o motivo
uma sensação inexplicável
forte, intensa, maravilhosamente "maior"
Ainda de olhos "fechados",nao me assustava
Voce estava ali, diante de mim
Segurando minhas incertezas
preocupações e confusões...
Era como se, nada
pudesse impedir nosso amor
nosso sonho...
E feito canção, eu toquei no íntimo...
no mais profundo sentimento!
nada era tao intenso quanto sentir
e mesmo de olhos "fechados"
eu via voce com toda verdade!
Sentia seu perfume, seu toque
seu sorriso pra mim...
Este amor esteve diante de nós
feito cura...
feito milagre...
por que mesmo sem "ver"
decorei voce com meu olhar...
no amor nao há explicações
Descobri minha visão
através dos seus olhos ...
E aos nossos olhos...
o Amor desabrochou
feito flor
de primavera...

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger