segunda-feira, 10 de março de 2008

Cedo

Ainda é cedo...
nao vá ainda...
espera eu dizer
aquela frase
chorar
aquela lagrima
espera
eu beijar sua mao...
te dar aquele anel
e gritar meu amor
ainda é cedo
nao vá ainda
permita que eu
cante nossa cançao...
que eu recite nossa poesia...
nao,

nao vá ainda...
deixa eu te amar
pela última vez...
como na primeira vez...
ainda é cedo...
nao,
nao fique em silencio
diante da minha
dor,
minha certeza
de dias frios..
noites solitarias
e núvens dispersas...
ainda é cedo...
nao va..
agora...
nao vá nunca!

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger