segunda-feira, 3 de março de 2008

Esqueça

Esqueça que hoje
foi um dia ruim...
esqueça que voce chorou
e que nao viu a luz
da esperança acesa...
o que acha?
vamos buscar um descanso?
prometo contar-te
historias
velar teu sono ...
voce parece estar tao chateado
seus olhos me dizem...
vamos pegar o travesseiro
deitar nossas vontades
e tentar sonhar de novo?
a noite trouxe
a lua e tantas estrelas...
vamos dormir?
ou preferes apreciar
mas esta oportunidade?
Perceba meu corpo...
ele suplica seu toque!
nao traga ofensas colhidas
em tempos fatigados...
deixe em mim,
apenas
beijos tantos e molhados!
nao se cale diante de nós
diante de mim e de voce...
me diga alguma coisa...
o que vai acontecer?
o que vai fazer?
Mesmo que nao se deite...
mesmo que nao me conte
e nem me abrace
saiba....
Ainda espero...
Ainda te espero

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger