sexta-feira, 14 de março de 2008

Diferença

Eles falam de dor...
de guerras e fracassos
constantemente entre
a rosa
o espinho...
o sangue rolando
nas maos...
no corpo...
e nas veias...
eles falam de paz
de amor
de glórias...
eles buscam resultados
méritos
taças e
vitórias...
eles falam sobre tudo...
teorias em todo lugar
em todos os livros...
páginas inteiras
doses exatas
extravagantes
desperdício de idéias e
copos entornando sensações...
eles falam de mim
de voce
e deles mesmos...
num mundo de falantes
apenas resta escutar...
ou sair correndo por aí
fazendo uma tal de...
Diferença!

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger