quinta-feira, 13 de março de 2008

Ausencia

O céu está lindo
esta noite...
consegues notar?
Olhe...
ele parece chamar por mim...
estrelas feitas de sonhos
cantando canções tao singelas...
Ei...
voce me ama?
olha para o céu e diga:
ainda me ama?
eu dançaria na rua com voce
e se me pedisse, eu faria voce
sorrir como antes...
quando fazíamos castelinhos
com qualquer emoção...
com qualquer sentimento!!
voce costumava ficar
em silencio...
mas hoje
voce parece estar triste...
como se, nao quisesse
estar aqui comigo!!
voce esta tao diferente!
por que voce nao me conta?
o que houve com seus sonhos?
o que houve com nosso amor?
por que voce ja nao me beija?
por que voce se retrai...
se distrai... E se se vai?
nao...
nao me diga
que estou vendo demais
eu percebo sua dor...
sua distancia....
o que houve?
me fala...
nao me deixa assim...
A lua está tao linda...
so eu vejo...?

Olha pra mim...
nao se afaste...

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger