segunda-feira, 10 de março de 2008

Um Vento

Aconteceu alguma coisa,
o vento atravessou
meu caminho
deixando vestigos
de lembranças
ele abraçou
minha alma
e amenisou
minha dor...
em certos momentos
senti que podia voar e
que voce
nao estava distante
que o sonho seria possivel
que sua boca falava de amor
e de verdade...
abraços dados
beijos roubados
e vidas feitas pra durar...
sentimentos dispersos
brigas com volta
sem revolta..
coraçao acelerado
saudades
gritos , silencio
um processo lento
sem voce
e este vento insiste
ele balança minha vida
meu amor
e nao ha nada que possa
mudar...
pq ele me traz voce
como forma de eternidade...

Alma Bela

Nenhum comentário:

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger