terça-feira, 4 de março de 2008

Dançar

Vamos dançar esta musica?
esquecer que houve lágrimas...
e tantos contratempos
vem,
dança...
me pega...
deixa meus pés descalços
flutuando...
Nao espere a musica acabar...
nao tenha medo
nem vergonha
vem
segura minha mao
aposte no rítmo...
O salao é nosso...
olha
so tem voce e eu
Combinaçao
perfeita...
vem
dança comigo?

Alma Bela

Um comentário:

Robson Pereira disse...

Renata, deixei este mesmo comentário em uma outra poesia, já no arquivo. Achei o endereço deste blog no orkut, na página de "Sol", que, presumo, seja você. Como não consegui deixar um recado por lá, faço aqui: belíssimo trabalho. Seguro e consistente. É isso....
abs
robson
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=864228713950181917

PARADA CARDÍACA


Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.

Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito,
sentir é muito lento.

Paulo Leminski


Quem sou eu

RAZÃO DE SER Escrevo. E pronto. Escrevo porque preciso, preciso porque estou tonto. Ninguém tem nada com isso. Escrevo porque amanhece, E as estrelas lá no céu Lembram letras no papel, Quando o poema me anoitece. A aranha tece teias. O peixe beija e morde o que vê. Eu escrevo apenas. Tem que ter por quê? Paulo Leminski
Powered By Blogger